terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre Escrever

“E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer...”
Caio F.

Escrever dói. É doloroso também lapidar de quem só queria tentar entender, de quem só queria tentar explicar. Explicar aquilo que sentia, aquilo que não sabia ao certo como fazer. E assim o fazia, colocando pensamentos em folhas de papel pautado e exportando para longe, como se eu quisesse me libertar do ser e do não ser.
Isso acabou.
Sem ombros curvados de agora em diante. Cabeça erguida, olhos no futuro. Meu coração não suporta mais tanto silêncio, já fui parar no hospital duas vezes por causa dele. Já não tem mais espaço para tantas palavras aqui dentro...
Por tudo que foi escrito e jogado fora, pela minha fantasia, pelo meu medo, quanto vou pagar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário